A seleção brasileira vence, mas não convence. O Brasil triunfou diante dos oito jogos pelas Eliminatórias e, praticamente, garantiu a vaga para a Copa do Mundo de 2022. Porém, ainda assim a torcida não apoia algumas convocações e determinações táticas de Tite. Mas o treinador vem cumprindo o seu trabalho e de acordo com uma pesquisa feita pela Betfair.net, especialista em cálculos de probabilidades esportivas, as chances de vitória contra a Venezuela, nesta quinta-feira (7), são de 73% - mesmo sem o craque Neymar.
- Bomba é desarmada perto do estádio do Borussia Dortmund; confira
- Luis Suárez revela como foi demitido por Koeman: 'Não é essa a maneira de dispensar uma lenda'
- Romário x Edmundo. Amaral entra na briga e diz: 'Eu era o mordomo'
- De olho na volta da torcida aos estádios, Secretário de Saúde exige cumprimento de protocolos: "Não hesitaremos em dar passos atrás"
- PSG mira craque do Liverpool para a próxima temporada; saiba quem
- Jornal afirma que Mbappé causa desconforto na seleção francesa; veja o motivo
A partida contra os venezuelanos vai acontecer em Caracas, às 20h30. Para a sorte dos brasileiros, a Venezuela tem apenas 9% de chances de ganhar, mas como o futebol é imprevisível, nada é impossível. A seleção brasileira é líder das Eliminatórias, com 24 pontos - 100% de aproveitamento. Além disso, conta com Neymar sendo vice-artilheiro da competição com seis gols.
Depois desta partida, o Brasil vai encarar a Colômbia, no próximo domingo (10), em Barranquilla. Depois disso, encerra a Data Fifa contra o Uruguai, em Manaus, na próxima quinta-feira (14).
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.