Com uma sequência de jogos pesada pela frente, o técnico do Sport, Gustavo Florentín, defende a calma diante da maratona. Para o comandante rubro-negro é preciso viver cada jogo ao seu tempo. Além disso, o paraguaio reforçou que todo o elenco está preparado para eventuais mudanças na escalação.
“Praticamente, nós temos tido, de forma permanente, partidas contínuas. A sequência é realmente muito importante. Mas temos a logística planejada de que vamos aproveitar o que podemos, pois temos que estar inteiros para as duas partidas que temos, tanto no domingo, quanto na quinta, em São Paulo. Então, devemos nos ajudar bastante para que a recuperação seja melhor”, disse Florentín.
- Sport presta defesa no STJD sobre o caso Pedro Henrique; veja os próximos passos
- Hernanes retorna ao Sport contra o Palmeiras pelo Brasileirão?
- Sport recusa proposta de mais de R$ 10 milhões de clube europeu pelo meia Gustavo; veja os detalhes
- "Seria uma insanidade": Presidente do Sport comenta assédio de times europeus a joias da base
- Substituto de Sander e função de Gustavo: Técnico do Sport faz mistério diante do Palmeiras
“Já de quinta a domingo, veremos como vamos chegar. Como digo que devemos viver sempre partida a partida. Assim como estamos fazendo. Por isso, tratamos de ter todos os jogadores em igualdade condição caso precisemos de mudanças”, completou.
Maratona do Sport
O Sport terá uma nova maratona de jogos pela frente no Campeonato Brasileiro. A partida contra o Bragantino, que estava marcada para o dia 31 deste mês foi antecipada pela CBF para o dia 28 e com isso, o Leão fará três jogos em sete dias.
Na próxima segunda (25), os rubro-negros enfrentam o Palmeiras, na quinta (28) o Red Bulls e no domingo (31) o Atlético-GO. Os pernambucanos já vem sofrendo com o calendário apertado da Série A. Antes da última rodada, quando empatou com o Santos, o Sport vinha de uma sequência de quatro partidas em 11 dias.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.