Um dirigente do CDC Novo Aripuanã, equipe da 2ª divisão do Amazonas esfaqueou um jogador da equipe. O motivo é que o cartola teria roubado a farinha da marmita do atleta. Uma discussão foi iniciada e em seguida houve a agressão. O fato aconteceu no dia 20 de outubro, mas só veio a público na última terça-feira (26).
O jogador, identificado como Duran, foi levado ao hospital, onde recebeu os primeiros socorros e passa bem. O episódio aconteceu na Vila Olímpica do Amazonas, espaço da Fundação de Alto Rendimento do Amazonas (FAAR), onde o grupo estava alojado há um mês.
- Violência de organizadas pode gerar 12 óbitos no País em 2020
- Brasil faz vista grossa com jogadores envolvidos em violência contra mulheres
- Santa Cruz lança uniforme em combate à violência contra a população LGBTQIA+; veja camisa
- Jogador que agrediu juiz no Rio Grande do Sul tem histórico de violência; saiba mais
Segundo a entidade, o clube está impedido de acessar as dependências do local, pois uma outra confusão envolvendo jogadores já havia sido registrada.
Veja o vídeo:
Essa não é a primeira vez que o CDC Novo Aripuanã ganha espaço na mídia. Nesta semana, o Blog do Torcedor noticiou um fato ocorrido no último fim de semana, quando o time forçou um W.O no estadual, por não ter mais chances de classificação.
Acontece que nove jogadores do Aripuanã decidiram ir por conta própria em dois carros particulares ao estádio Carlos Zamith e entrar em campo. Os atletas chegaram apenas com as chuteiras em mãos. Comovido, o Atlético cedeu seu uniforme dois, mas como não tinham calções, o duelo não pode acontecer.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.