O Santa Cruz acertou a saída do primeiro jogador após a saída precoce nas Eliminatórias da Copa do Nordeste. Trata-se do atacante Lelê. Ele retorna ao Água Santa-SP, time que o emprestou aos tricolores e no qual tem contrato até o mês de abril. A informação foi confirmada pelo Blog do Torcedor.
Em sua segunda passagem pelo Arruda, o atleta não conseguiu ter a mesma notoriedade que teve entre 2015 e 2016. O jogador teve uma fratura na costela e passou boa parte da sua estadia no Recife no Departamento Médico. Lelê atuou em apenas cinco partidas, sendo quatro pela Série C e uma pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste. Nenhum gol ou assistência foi registrado.
- Santa Cruz visa "oxigenação" no elenco e não descarta novas dispensas para 2022
- Santa Cruz: Executivo de futebol avalia temporada 2021 e faz elogios a Leston Junior
- Temporada desastrosa do Santa Cruz aumenta a responsabilidade do novo departamento de futebol: "a pressão é grande"
- Santa Cruz prepara reformulação no elenco e já tem número de jogadores definidos para 2022
- Santa Cruz deve anunciar novos patrocinadores ainda este mês
Mais jogadores devem deixar o Santa Cruz nos próximos dias. 10 jogadores tem seus contratos se encerrando em dezembro deste ano. São eles os goleiros Marcão e Geaze, os laterais Lucas Rodrigues, Gilmar e Leonan, os zagueiros William Alves e Rafael Castro, os volantes Maycon Lucas e Vitinho, e o atacante Frank.
Por outro lado, 14 aletas ainda tem contrato com a equipe tricolor até o ano que vem. São eles o goleiro Jordan, o lateral-direito Marcos Martins, os zagueiros Breno Calixto e Maurício Barbosa, o volante Caetano, o meio-campo Tarcísio e os atacantes Pipico e Mateus Anderson.
Também entram na lista alguns pratas da casa. O goleiro Jaime, os laterais Jadson e Eduardo, o zagueiro Júnior Sergipano, o meia João Cardoso e o atacante Léo Gaúcho.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.