Contratado para reforçar o elenco do Sport para a reta final da Série A, o atacante Vander não pôde estrear pelo Sport no Brasileirão. O motivo foram os imbróglios envolvendo os problemas na inscrição dos atletas por parte da antiga direção de futebol do Leão.
Com seu futuro indefinido, o jogador segue na equipe, treinando normalmente com o grupo do técnico Gustavo Florentín. Nas redes sociais, o atleta de 32 anos mostra que está bem ambientado ao Recife e ao clube. Na vitória por 2x0 contra o Atlético-GO, por exemplo, ele esteve em um camarote da Arena de Pernambuco acompanhando a partida.
- "O Leão está rugindo" diz Florentín nos bastidores da vitória do Sport sobre o Atlético-GO; confira o vídeo completo
- Veja os desfalques e possíveis substitutos do Sport para jogo contra o Fluminense pelo Brasileirão
- Do "Jogo Rivotril" ao "Jogo dos Desesperados", perfil nomeia cada uma das partidas restantes do Sport para fugir do rebaixamento; confira
- Ilha do Retiro: Sport finaliza reforma dos assentos das sociais e agora foca nas cadeiras cativas e refletores; veja como ficou
"Vir eu até venho, dou moral e apoio meus parceiros. Mas o que eu queria mesmo era estar ali! O pé até mexe sozinho!", escreveu Vander em seu Instagram. Na tarde da última quarta-feira (3), o jogador comentou com bom humor sobre este período em que não está podendo entrar em campo.
Confira: