Mesmo com o acesso sendo quase impossível para o Náutico, o atacante Caio Dantas não quer pensar sobre uma possível renovação de contrato. A justificativa dele é que o foco no momento está em terminar a temporada em alta. Até mesmo porque a temporada não foi muito produtiva para o jogador.
>> Caio Dantas fica? Náutico tem prazo para definir renovação contratual; confira
Caio Dantas foi contratado pelo Náutico durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele chegou ao Timbu para suprir a lacuna deixada por Kieza após lesão no tendão de Aquiles. No entanto, anteriormente, ainda não tinha jogado nesta temporada após uma negociação para o futebol da China ter fracassado.
- Piora defensiva afasta o Náutico do G4 da Série B; veja os números
- "Eu sinto vergonha", diz Hélio dos Anjos após derrota do Náutico para o Brusque
- De favorito a acesso improvável: O que deu errado na campanha do Náutico?
- Parte da cota da Copa do Brasil de 2022 e verba de patrocínio são liberadas para o Náutico; entenda
- Prazo para inscrição de chapas nas eleições do Náutico chega ao fim nesta sexta-feira (5); saiba mais
- Náutico divulga lista de sócios aptos a votar nas eleições do dia 5 de dezembro; confira
"Quanto ao futuro, procuro não pensar. Quero focar em terminar bem o campeonato pelo Náutico. Claro que gostei muito da cidade, de todos do clube, fui muito bem recebido. Vou fazer de tudo para encerrar a temporada da melhor forma possível. Depois, a gente decide o que vai ser feito na próxima temporada", disse Caio Dantas.
A direção do Náutico já revelou que deseja renovar o vínculo com o centroavante. No total, Caio Dantas disputou apenas nove jogos com a camisa alvirrubra e marcou quatro gols. O rendimento poderia ter sido maior, se não tivesse sofrido uma lesão muscular na coxa após o terceiro duelo pelo Timbu.