Jorge Jesus entrou para a história do Flamengo, e do futebol brasileiro, após conquistar títulos importantes em sequência, como a Libertadores e o Campeonato Brasileiro de 2019, além de números incríveis. Em 2020 o treinador deixou o rubro-negro para fechar com o Benfica, de Portugal, em busca de novos desafios, porém não está vivendo uma boa fase. Até mesmo o presidente do time português, Rui Costa, deu declarações polêmicas sobre o andamento do clube na temporada.
- Lateral do Manchester City recebe mais duas acusações de estupro; entenda
- Palmeiras: Raphael Veiga fala sobre final da Libertadores contra o Flamengo e outros sonhos
- Ídolo do São Paulo corre contra o fantasma do rebaixamento e dispara contra o clube; confira
- Vazam novos detalhes das supostas camisas do Brasil para a Copa de 2022; veja as fotos
- Final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo pode contar com uma novidade incrível; confira
Na última semana, o jornal O Novo - de Portugal - cravou a saída de Jorge Jesus na próxima temporada. Porém, o próprio time se pronunciou sobre a notícia, afirmando ser falsa e lamentando as 'fake news'.
''É falso que o Benfica se encontre a preparar a saída de Jorge Jesus do comando técnico da sua equipa. É falso que o Benfica tenha estabelecido contatos com outros treinadores ou com os seus agentes. Tal mentira desrespeita, de forma grave, não apenas o Benfica e o seu treinador Jorge Jesus, como também o Vitória SC, o treinador Pepa e, não menos importante, todos os princípios básicos do jornalismo'', disse o clube em nota.
> Final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo pode contar com uma novidade incrível; confira
> Ídolo do São Paulo corre contra o fantasma do rebaixamento e dispara contra o clube; confira
Além disso, o Benfica deixou claro que vai trabalhar firme para manter o foco do grupo e que esse tipo de situação só torna o clube mais forte e determinado para os próximos confrontos.
''Sucessivas mentiras, vezes sem conta repetidas, não se tornam verdade. Antes tornam-nos mais coesos e mais determinados em cumprir as ambições que temos para esta temporada'', afirmou.
Jorge Jesus no Flamengo?
O Flamengo vive momentos de altos e baixos com o treinador Renato Gaúcho, que teve seu pior desempenho diante da derrota para o Athletico Paranaense, dentro do Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil. Na ocasião, a torcida do time carioca chegou a gritar o nome de Jorge Jesus, pedindo seu retorno.
O treinador português afirmou que assistiu a torcida gritando seu nome e que ficou emocionado.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.