Após a chegada de Xavi Hernández ao time do Barcelona, a diretoria do clube catalão já começou a monitorar com mais força o mercado da bola. O novo técnico da equipe já começou a pedir reforços para a alta cúpula do clube. O site "El Nacional", divulgou nesta quarta-feira (17), que o Barcelona já está preparando uma oferta por Mohamed Salah, jogador do Liverpool. O atleta foi um pedido do novo comandante do clube a direção do time "Culé.
>> Supertime! Além de Mbappé, Real Madrid também mira goleador do futebol alemão por R$ 465 milhões
Salah tem contrato com os Reds até junho de 2023, e a última proposta de renovação que foi feita pelo Liverpool ao jogador egípcio, acabou sendo recusada. Mohamed chegaria ao Barça para ser a estrela do time, algo comparado ao que foi Lionel Messi, segundo o presidente da equipe, Juan Laporta.
>> Salah passará a ganhar salário astronômico caso renove com o Liverpool; confira
>> Técnico do Liverpool se irrita ao compararem Salah a Cristiano Ronaldo; veja
Outros nomes também estão sendo sondados pela diretoria do clube. Nos bastidores da equipe "Blaugrana", fala-se que jogadores como Sterling, Cavani, Lacazette estão sendo monitorados pela equipe "Culé", e que em breve o clube catalão pode fazer uma oferta por eles. Vale lembrar que todos esses jogadores estão em fim de contrato com os seus clubes, e a partir de janeiro de 2022 eles já poderão assinar um pré-contrato com qualquer equipe.
>> Barcelona prepara pacotão de reforços após chegada de Xavi; veja os nomes
- Real Madrid, PSG e Barcelona monitoram de perto o "novo Haaland"; entenda
- Zagueiro francês de R$ 382 milhões é disputado por Manchester United, Barcelona e Chelsea; saiba quem
- Daniel Alves herda número de craque recente do Barcelona; saiba qual
- Destaque do Barcelona e titular da seleção da Espanha, jovem de 17 anos pode ter multa bilionária em seu contrato; veja
- Chinelo, embaixadinha e juras de amor: veja como foi a apresentação de Daniel Alves no Barcelona
A colocação do clube na Liga Espanhola deixa bastante a desejar, o clube da Catalunha é apenas o nono colocado com 17 pontos ganhos, está 11 pontos atrás do primeiro colocado, Real Sociedad - 28 pontos. A profunda crise que o clube vem passando faz com que o Barcelona tenha que acompanhar o mercado do futebol com mais calma e cautela.
Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter