Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Brasileirão

Bahia x Atlético Mineiro: veja as escalações e onde assistir ao vivo o jogo que pode dar o título ao Galo

Galo pode ser campeão em caso de vitória. Bahia tenta fugir do rebaixamento.

Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 02/12/2021 às 12:38 | Atualizado em 02/12/2021 às 18:41
No primeiro turno, o Galo venceu por 3 x 0 - FELIPE OLIVEIRA / EC BAHIA

Em jogo válido pela 32ª rodada, o Atlético Mineiro precisa quebrar um tabu de 18 anos sem vencer o Bahia em Salvador para se sagrar campeão brasileiro com três rodadas de antecedência. A última vez que o Galo venceu o Tricolor de Aço em solo soteropolitano foi pelo Brasileirão de 2003, pelo placar de 4 x 2. De lá pra cá, foram nove jogos em Salvador com sete empates e duas vitórias dos baianos. Além disso, o Bahia não perde em casa há oito partidas neste Campeonato Brasileiro.



Depois de 50 anos, Atlético Mineiro pode ser campeão do Campeonato Brasileiro; confira

Cavani entra na mira de gigante espanhol para a próxima temporada; confira

É nisso que o Bahia, 17º colocado com 40 pontos, se apega para vencer e se manter vivo na briga pelo rebaixamento. A tarefa, mesmo com o tabu, não é nada fácil. O Atlético perdeu apenas cinco vezes neste Brasileirão e está invicto há sete partidas, sendo seis vitórias no período. Uma derrota, somada a uma vitória do Athletico Paranaense sobre o Cuiabá, pode deixar o Bahia a 3 pontos de distância de sair do Z4 faltando duas rodadas.

A partida terá transmissão do Premiere para todo o Brasil. A TV Bahia transmite para o estado da Bahia e a Globo exibe o duelo para Minas Gerais.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Esporte Clube Bahia (@ecbahia)

Grêmio x São Paulo: veja as escalações e onde assistir ao vivo o jogo que pode rebaixar o time gaúcho

Deyverson tatua taça da Libertadores e diz ser predestinado; confira a foto

Para o confronto, Guto Ferreira não contará com as presenças de Juninho Capixaba, suspenso e de Jonas, lesionado. Isnaldo, Matheus Teixeira e Marcelo Cirino, em fase de transição, também desfalcam o Bahia.

Já Cuca não terá Réver, machucado, além de Diego Costa, Allan e Jair, suspenso. Dylan e Savarino também ficam de fora, mas o clube não informou o motivo.

Flávio Rodrigues de Souza apita a partida auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro, todos de São Paulo. O também paulista Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral será o árbitro de vídeo.

Estrelas do Grêmio entram na mira do Atlético-MG para 2022; veja

ESCALAÇÕES

BAHIA - Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Mugni e Rodriguinho; Rossi, Raí e Gilberto.

ATLÉTICO MINEIRO - Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Keno, Hulk e Vargas. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS