Pep Guardiola estará de volta ao Camp Nou nesta quarta-feira (15) e estará acompanhado do diretor de futebol do Manchester City Txiki Begiristain, é o que afirma a Catalunya Radio. O motivo, no entanto, não é dos mais felizes, muito pelo contrário.
> Sergio Agüero irá aposentar por causa de problemas no coração, diz jornalista espanhol
> "O Caos Perfeito": Neymar anuncia documentário na Netflix; veja a data de lançamento
Está marcada para esse dia uma coletiva de imprensa de Sérgio Agüero, que está afastado dos gramados desde outubro, quando sofreu uma arritmia cardíaca durante um jogo do Barcelona. Os rumores apontam para uma aposentadoria forçada, já que o problema em seu coração é mais complexo do que se esperava num primeiro momento.
A presença de Pep Guardiola e do diretor do Manchester City no encontro, menos de 24 horas depois de uma partida da Premier League, aumenta as especulações sobre o anúncio oficial da aposentadoria de Agüero. Ainda segundo a Catalunya Radio, a intenção é de prestar apoio ao jogador no, provavelmente, momento mais difícil de sua carreira.
> Surto de covid-19 adia jogo do Manchester United pela Premier League
> "Está querendo muito", diz Emerson Sheik sobre possível novo "9" do Corinthians
ídolo e maior artilheiro do Manchester City, Agüero foi jogador de Guardiola durante 5 temporadas no clube inglês antes de se transferir para o Barcelona na última janela de transferência, onde chegou sem custos após não renovar com o antigo time.
Além de Guardiola e Begiristain, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, o técnico Xavi e todo o elenco principal do Barcelona estará presente.