A novela sobre o futuro de Diego Costa parece ter ganho mais um capítulo nesta quarta-feira (22). O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, falou sobre a possível saída de Diego Costa do Galo Mineiro e disse também que os clubes que quiserem tirá-lo terão que investir pesado.
>> Em baixa no Atlético de Madrid, Luis Suárez vira alvo de time milionário da América; veja
"Reforçar um rival é sempre muito ruim, mas tudo é negócio. Eu estou reforçando ele e ele está me dando o que em troca? Está resolvendo uma parte financeira minha? Está me reforçando de um outro lado? Está cedendo alguém que me interessa, que vai reforçar meu time? Então, depende da negociação. Mas se sair um jogador nosso, de alto nível, para reforçar um rival sem o Atlético ter ganho em troca disso, a chance é zero", disse o presidente do Galo.
>> Projetando 2022, Atlético-MG volta os olhos para jogador da Seleção Brasileira; confira
Diego Costa vive um grande dilema sobre a sua continuação no Galo. O jogador tem contrato até o fim de 2022, mas o desejo do jogador de sair da equipe e a dúvida sobre o seu futuro despertaram o interesse de outros clubes no atleta.
>> Manchester United pretende dar "chapéu" em gigantes europeus e contratar joia sul-americana; confira
No Brasil, Diego Costa já foi sondado pelo Corinthians, dois clubes espanhóis também desejam contar com o atacante para o próximo ano, são eles: Cádiz e Elche. O presidente do Galo falou sobre o jogador.
- A busca continua! Flamengo recebe "não" de mais um treinador estrangeiro; confira
- Newcastle faz proposta milionária por jogador da Seleção Brasileira, diz site
- Jorge Jesus diz "sim" ao Flamengo e retorno ao Brasil é questão de tempo; confira
- De cofre à meia do Superman: Os presentes do amigo secreto de Neymar, que contou com participação de Messi, Mbappé e outros craques
- Ainda pode piorar! Grêmio pode ser punido com multa de R$ 35 milhões
"Diego Costa está de férias e nós estamos considerando que está tudo normal. Independentemente de ser Diego Costa, qualquer atleta, qualquer profissional que estiver no Atlético, tem que estar feliz, querendo ficar aqui. Não vamos manter uma pessoa desmotivada, que não se sente confortável no clube. Nós esperamos que ele continue feliz, e que ele continue nos dando alegria. E se houver alguma proposta para qualquer jogador nosso, e acharmos que é interessante para o clube e que é interessante para o jogador, a gente faz o negócio", finalizou Sérgio Coelho.