Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

NEGOCIAÇÃO

Mudando de lado? Santos encaminha acerto com jogador que fez história no Corinthians; confira

Atleta tem interesse na negociação

Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 22/12/2021 às 16:00 | Atualizado em 22/12/2021 às 16:02
Jogador que atua pela MLS está no radar do Santos - IVAN STORTI/SANTOS

O Santos já começou a planejar o seu 2022. O time paulista já monitora alguns nomes para a próxima temporada. E o primeiro deles seria o do ex-meio-campista do Corinthians, Rodriguinho. O jogador de 33 anos está no Bahia, mas o seu alto salário faz com que a permanência do jogador no Tricolor de Aço seja quase zero.



>> Em baixa no Atlético de Madrid, Luis Suárez vira alvo de time milionário da América; veja

Segundo o "GE", a contratação de Rodriguinho seria um pedido especial do técnico Fabio Carille à direção do Santos. Os dois trabalharam juntos na equipe do Corinthians entre os anos de (2016 - 2018). Rodriguinho estava presente e foi peça chave na conquista do Brasileirão de 2017 do Timão, na época comandado por Carille.

>> Manchester United pretende dar "chapéu" em gigantes europeus e contratar joia sul-americana; confira

Rodriguinho está vendo com bons olhos a sua ida para o Santos e as negociações entre o clube e o jogador estão feitas por Edu Dracena, ex-companheiro de Rodriguinho e atual gerente de futebol do time da Vila Belmiro.

O jogador do Bahia também é alvo de outras equipes e deverá ter seu futuro decidido em breve. Na atual temporada, Rodriguinho disputou 56 jogos com a camisa do Bahia, marcou 10 gols e deu oito assistências.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS