Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

indicação?

Site aponta interesse do Sport em meia que estava com Diego Souza no Grêmio; saiba quem

Jogador atuou apenas sete partidas no Brasileirão deste ano

Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 23/12/2021 às 14:28
Grêmio venceu o Ypiranga por 1x0 - LUCAS UEBEL/GRÊMIO

Enquanto a novela envolvendo o possível retorno de Diego Souza ao Sport segue sem definição, rumores envolvendo indicações de jogadores por parte do ex-camisa 87 tomam conta da internet. De acordo com o site Goal, o nome mais forte é o do meia Éverton, que jogou com o atacante no Grêmio neste ano.



Após o rebaixamento para a Série B, ele foi informado que não faz mais parte do planos do clube gaúcho para a próxima temporada, porém, como ainda tem contrato até o final de 2022, o interesse dos tricolores é empresta-lo. O cenário agrada o Leão, que vê uma oportunidade de um acerto financeiro compatível com a sua realidade.

> Mikael: Sport nega proposta milionária de time do Japão. Saiba quanto o Leão está pedindo pelo atacante

> Diego Souza quer voltar ao Recife; saiba como estão as conversas com o Sport

> "Tem preferência": Técnico do Vasco quebra o silêncio e fala sobre Diego Souza; veja o que ele disse

Aos 33 anos, ele tem passagens recentes pelo Flamengo e São Paulo. No Grêmio, Éverton contabiliza 35 jogos disputados, dois gols marcados e duas assistências. Na atual temporada, foram apenas sete partidas.

O setor de criação é uma das prioridades do Sport para o próximo ano. O técnico Gustavo Florentín contava com Hernanes, Gustavo e Everton Felipe no último brasileirão. O profeta tem permanência incerta, pois pediu um tempo para pensar sobre a proposta feita. Já o camisa 10 é alvo do mercado internacional e o Leão tem interesse em negocia-lo para aliviar as dívidas. Sobre Everton Felipe, ele é o único com situação definida na Ilha do Retiro.

Reforço:

O Sport anunciou nesta quinta-feira (23) o seu primeiro reforço visando a temporada 2022. Trata-se do volante argentino Nicolás Watson, de apenas 23 anos. Ele estava no Instituto do Córdoba-ARG, equipe que disputa a segunda divisão do país. Indicado pelo técnico Gustavo Florentín, ele chega via empréstimo até novembro de 2022, com opção de compra ao final do vínculo.

Nícolas Watson deve ser o primeiro reforço do Sport para 2022 - Reprodução/Instagram

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Webstories

últimas

VER MAIS