Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

MOTIVO

Jornal português revela o motivo da saída de Jorge Jesus do Benfica; confira

Jorge Jesus deixou o Benfica na manhã da última terça (28)

Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 29/12/2021 às 12:45 | Atualizado em 29/12/2021 às 12:46
Jorge Jesus foi demitido do Benfica na última terça-feira (28) e é o nome favorito do Galo desde a saída de Cuca - Mustafa ABUMUNES / AFP

A saída de Jorge Jesus do comando técnico do Benfica deu muito o que falar. E nesta quarta-feira (29), o jornal português "A Bola", revelou o suposto motivo da demissão de Jorge Jesus dos Encarnados.



Segundo o jornal português, JJ teria se envolvido numa discussão com o ídolo e meio-campista da equipe do Benfica, Pizzi. O atleta possui uma liderança ímpar no vestiário dos Encarnados e o bate boca com Jorge Jesus piorou o pouco de clima que existia dentro do vestiário do Benfica. 

>> Abel Ferreira no Benfica: veja o motivo que faz o técnico do Palmeiras ganhar força no time português

O jornal português ainda fala que o má clima entre Pizzi e JJ começou após a derrota da última quinta-feira (23) para o Porto 3x0. 

Segundo o "A Bola", o treinador português teria confrontado Pizzi antes do treinamento da última segunda-feira (27), e teria dito que o jogador o insultou após o resultado vexatório. Pizzi negou a acusação, mas ponderou que a atuação do Benfica foi sim "desastrosa", isso fez com que JJ o afastasse do treinamento.

>> Flamengo, Jorge Jesus e Atlético-MG: memes dominam a internet e causam alvoroço entre os torcedores; veja

Após a situação, Jorge Jesus mandou todos os outros jogadores irem treinar, mas os atletas se recusaram a entrar no gramado e voltaram aos vestiários. Isso tornou ainda mais desgastante a relação entre Jorge Jesus e os jogadores.  

Abel Ferreira e Benfica

O Benfica agora sonha com a contratação do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira. O treinador é muito bem visto pela diretoria dos Encarnados e já recebeu uma sondagem no passado para comandar a equipe.

Abel Ferreira possui contrato com o Palmeiras até dezembro de 2022 e a sua continuação na equipe ainda está em aberta. O fato de nunca ter comandado uma equipe portuguesa pode pesar na decisão de Abel Ferreira continuar ou não no Palmeiras

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS