Uma postagem nas redes sociais agitou a torcida do Santa Cruz na tarde desta segunda-feira. E com sabor de saudade. Na conta pessoal no Instagram, o meia João Paulo, ex-tricolor, publicou uma imagem na Avenida Boa Viagem. Logo, surgiu a dúvida sobre o motivou que levou o jogador a desembarcar de novo em Pernambuco?
>> No Recife, Danny Morais posta desafio com João Paulo, ex-Santa Cruz; confira
>> Santa Cruz: Tricolor anuncia novo patrocinador; veja qual
De acordo com informações apuradas pelo Blog do Torcedor, João Paulo escolheu o Estado para passar o período de férias. Além de já conhecer as belezas naturais de Pernambuco, o meia é amigo pessoal do zagueiro Danny Morais, que pendurou as chuteiras no ano passado e fixou moradia no Recife após fazer história no futebol pelo Santa Cruz.
João Paulo defende atualmente o Seattle Sounders, que disputa a Major League Soccer, nos Estados Unidos. Ele irá passar o período de descanso ao lado de Danny Morais em Pernambuco. A relação entre as famílias é tão próxima que o meia é padrinho de um dos três filhos do ex-zagueiro. No roteiro, eles devem explorar o litoral pernambucano, além do Recife.
- Eleição, ameaças e rebaixamento: veja como foi a temporada do Santa Cruz em 2021
- Clube da Série A anuncia jogadores que estavam no Sport em 2021 e ex-Santa Cruz
- Santa Cruz encaminha contratação de zagueiro e lateral-esquerdo; saiba mais
- Santa Cruz: Tricolor anuncia novo patrocinador; veja qual
- Repaginado, veja o provável time titular do Santa Cruz para 2022
- Santa Cruz vence o União ABC na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior; veja como está a tabela do grupo
Ainda nas redes sociais, João Paulo postou uma foto do filho no Shopping RioMar Recife. Ainda de acordo com apuração, o provável destino do meia, com Danny Morais e os respectivos familiares, deve ser a Praia dos Carneiros, no Litoral Sul de Pernambuco.
>> Negociação de João Paulo pode render R$ 2,5 milhões ao Santa Cruz e clube aguarda Botafogo
João Paulo defendeu o Santa Cruz nos anos de 2015 e 2016. Nesse período, conquistou dois títulos estaduais, faturou a Copa do Nordeste e ainda participou da campanha que culminou no acesso à Série A do Campeonato Brasileiro no primeiro ano com a camisa coral.