O Corinthians está montando um time de bastante qualidade depois de passar algumas temporadas com um elenco mediano, sem disputar campeonatos importantes e beirando a zona de rebaixamento. Porém, o ano de 2021 foi de mudanças com contratações de peso como Willian, ex-Arsenal, Renato Augusto e Giuliano. Porém, o principal alvo da atual janela de transferências é um atleta de muita qualidade: Cavani.
> Crise! Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United; confira
- Cavani no Corinthians? Atacante do Manchester United define futuro; confira
- Sport pode contratar atacante do Palmeiras avaliado em R$ 320 milhões; saiba mais
- Copinha: Náutico pode conquistar classificação até mesmo com derrota?
- Jogos de hoje, segunda, 10 de janeiro: veja onde assistir futebol ao vivo e horários
- Flamengo faz sondagem por Douglas Costa; veja a resposta surpreendente do jogador
Cavani, de 34 anos, é um dos astros do Manchester United - ao lado de Cristiano Ronaldo, Bruno Guimarães e Pobga. Porém, o artilheiro não tem sido utilizado com frequência no time titular dos Reds, o que poderia facilitar uma possível negociação com o Timão.
> Adeus CR7? Craques do Manchester United podem deixar o time; confira
> Parceiro de CR7? Manchester United vai se reunir com Rei das Américas; confira
Porém, o técnico do United - Ralf Rangnick - afirmou que o atleta permanece no time até o final da temporada para cumprir o seu contrato que vence no dia 30 de junho. Além do Corinthians, Cavani foi especulado no Barcelona, Boca Juniors e Juventus.
''Edi me falou que eu poderia contar com ele até o final da temporada e que ele continuaria a dar o melhor de si para servir de modelo para os jogadores mais novos. Ele tem muita experiência e ótima ética de trabalho'', disse Ralf.
Ainda sobre a pouca utilização no time principal, Ralf falou que a presença do uruguaio é bastante importante, mesmo fora de campo.
''Se ele começa, ele está sempre feliz e vai dar tudo de si. Mas mesmo quando ele não joga, ele vai tentar ser o melhor exemplo para os outros'', completou.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.