Diego Costa, de 33 anos, se despediu do Atlético Mineiro oficialmente nesse domingo após as conquistas do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil de 2021. Diante de uma participação importante ao lado de Hulk, Keno e Nacho, o brasileiro naturalizado espanhol pode estar perto de voltar ao futebol inglês.
- Jogadores sérvios querem "vingar" Djokovic no Aberto da Austrália
- Substituto de Fábio desembarca em Belo Horizonte para assinar com o Cruzeiro; saiba mais
- Copa do Brasil: sorteio define confrontos da primeira fase da competição; confira
- Inter de Milão empata com Atalanta e pode perder liderança do Italiano
- Copinha: Santos elimina o Fluminense da Copa São Paulo
Acontece que, de acordo com o ''The Sun'', o Arsenal estaria disposto a contratar o atacante para reforçar o setor ofensivo do elenco. O que poderia facilitar mais ainda a transferência é que Diego já tem experiência na Premier League, isso porque vestiu a camisa do Chelsea entre 2014 e 2016.
> Diego Costa recusa clube espanhol e fica cada vez mais perto de gigante brasileiro; confira
Além do Arsenal, o Corinthians também está interessado na contratação do jogador - que ainda não sabe o seu futuro. O Timão busca jogadores de qualidade para compor o elenco que conta com Renato Augusto, Willian - que também estava no clube inglês em 2021 - e Róger Guedes.
Diego Costa teve uma passagem brilhante pelo Atlético de Madrid, onde chegou na final da Champions League em 2013/14, e no Chelsea. Pelos Blues conquistou duas Ligas Inglesas.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.