O Atlético Mineiro deverá perder um dos seus principais jogadores para 2022. O meio-campista Tchê Tchê virou nome forte dentro do mercado da bola.
>> Grêmio define futuro de Douglas Costa; confira destino do jogador
>> Craque do Atlético Mineiro detona Sampaoli: "Ele me incomodava"
Segundo o "UOL Esportes", o Atlético Mineiro não exercerá o direito de compra do jogador. Tchê Tchê tem contrato com o Galo até maio, o jogador ainda pertence ao São Paulo e está emprestado ao time mineiro.
>> Grêmio "blinda" astro do time e tem planos ambiciosos com o jogador; veja
Internacional e Grêmio aparecem como possíveis destinos para o futuro de Tchê Tchê. Os dois clubes já começaram a procurar por mais informações do jogador e o seu empresário, Nick Arcuri, confirmou ao "GE" que o atleta já recebeu sondagens dos clubes gaúchos.
>> Medina pede e Internacional encaminha contratação de astro da MLS; confira
Tchê Tchê tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2023, mas tudo indica que a passagem do jogador pelo Morumbi já chegou ao fim.
- Faz falta? Ex-meia do Bahia fica próximo de acerto com time da Série A; confira
- River Plate supera Flamengo e Inter e encaminha acerto com "herdeiro" de Messi na Argentina
- PSG oferece contrato milionário a estrela do Real Madrid como substituto de Mbappé
- Neymar gasta milhões comprando 'macaquinho' pela internet; entenda
O meio-campista de 29 anos foi bastante utilizado pelo Atlético Mineiro na temporada passada. Com a camisa do Galo, Tchê Tchê disputou 57 jogos, marcou 1 gol e gerou 2 assistências. O jogador conquistou o Brasileirão, Campeonato Mineiro e Copa do Brasil junto ao Atlético Mineiro.