Ídolo do Flamengo e Seleção Brasileira, o ex-atleta e comentarista do Grupo Globo - Maestro Júnior - revelou durante o programa "Bem, Amigos" que recebeu um convite do técnico Tite para integrar à comissão técnica da Canarinha que irá à Copa do Mundo 2022.
O comentarista ainda contou que, se a proposta fosse para trabalhar por um ciclo completo de Copa do Mundo - quatro anos -, teria "balançado" com a conversa do treinador da Seleção.
>> Copa do Mundo 2022: Veja todos os países classificados para o Catar
"Vou até cometer uma inconfidência. O Tite me chamou para trabalhar com ele nessa comissão técnica agora. Se fosse o ciclo de quatro anos teria balançado mesmo. Eu não posso trocar vinte e poucos anos de casa (TV Globo) por apenas um ano", disse o ex-atleta.
- Destaque do Atlético-MG na temporada passada, craque do Galo fala sobre possível saída da equipe: "Estou tranquilo"
- Crise no Fluminense? Ganso desmente briga com Abel Braga nas redes sociais; entenda
- Flamengo pretende investir pesado para tirar craque do time de Ronaldo Fenômeno; confira
- Palmeiras e Luiz Adriano: Saiba qual era o salário milionário do atacante e a economia do Verdão com saída do jogador
>> Brasil x Paraguai: Onde assistir ao vivo o jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias
O Maestro Júnior ainda comentou que o bate-papo dele com Tite durou três horas e aconteceu de forma particular, na sede da CBF.
"Fiquei conversando com ele durante umas três horas lá na CBF, eu e ele somente. Essa ideia de que as pessoas têm do Tite de cauteloso, defensivo, não tem nada a ver. Pelo menos o que me deixou ver nessa conversa", completou.