Bastante utilizado pelo técnico Cuca em 2021, o meio-campista do Atlético-MG, Tchê Tchê, parece estar de malas prontas para deixar o Galo muito antes do previsto.
Devido ao adiantamento concedido pelo Bordeaux para a liberação de Otávio, o Galo não deverá continuar com Tchê Tchê até o final do seu contrato - maio de 2022. Assim, deverá comunicar nos próximos dias que o atleta do São Paulo não faz mais parte dos planos do clube.
Segundo o "UOL Esportes", o novo destino do meio-campista deverá ser o Cincinnati FC, time da MLS. Tchê Tchê pertence ao São Paulo e tem contrato com o Tricolor Paulista até março de 2023.
O que pode facilitar um possível acordo entre as partes é que Cincinnati FC e São Paulo já negociaram a ida do ex-atacante Tricolor, Brenner, para o time da MLS - em 2020.
- "Promessa" do Atlético Mineiro recebe sondagens de gigante da Premier League e de clube da Série A; veja
- Craque do Atlético Mineiro detona Sampaoli: "Ele me incomodava"
- Atlético-MG pode tomar "chapéu" do Internacional e perder homem-gol; entenda
- De saída? Craque do Atlético-MG faz mistério sobre renovação e dispara: "Não estou preocupado"
Vale salientar que o empresário de Tchê Tchê, Nick Arcuri, revelou ao "GE", que o jogador chegou a ser procurado por Internacional e Grêmio, mas tudo foi apenas uma sondagem.
O meio-campista de 29 anos foi bastante utilizado pelo Atlético-MG na temporada passada. Com a camisa do Galo, Tchê Tchê disputou 57 jogos, marcou 1 gol e gerou 2 assistências. O jogador conquistou o Brasileirão, Campeonato Mineiro e Copa do Brasil junto ao Atlético-MG.