As suspeitas de agressão e estupro envolvendo Mason Greenwood contra a antiga companheira teve mais uma consequência. Desta vez, o jogador do Manchester United teve o contrato com a Nike rompido.
> Cristiano Ronaldo já estuda saída do Manchester United; entenda motivos
De acordo o jornal The Athletic, a Nike avançou para a rescisão unilateral patrocínio que mantinha com Mason Greenwood. Ele já havia sido suspenso pelo Manchester United e foi retirado dos jogos de vídeo game da franquia FIFA e eFootball, desde o fim do mês de janeiro deste ano.
Outras punições à Greenwood
Já o "The Sun" afirmou que o técnico Gareth Southgate não vai convocar mais Greenwood para a seleção da Inglaterra enquanto o processo legal estiver em andamento.
O nome de Greenwood foi retirado do site oficial de vendas de produtos do Manchester United, e todos os torcedores que tiverem camisas de Greenwood podem trocar por outro uniforme de forma gratuita.
A imprensa britânica também diz que jogadores do elenco do Manchester United como Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, Maguire, Sancho, Rashford e Pogba deixaram de seguir Greenwood no Instagram.
Mason Greenwood foi preso?
O atacante Mason Greenwood chegou a ser detido e foi interrogado pela polícia por dois dias, mas foi liberado pelas autoridades da região após pagamento de fiança. O caso segue sendo investigado.
> Flamengo encaminha acerto por craque Manchester United; confira
A modelo Harriet Robson publicou um vídeo em que ela aparece com marcas roxas pelo corpo e com a boca ensanguentada, além de um áudio dizendo que Greenwood tentou forçar relações sexuais.