Tudo indica que o técnico Luís Castro está de mudança para o Brasil. Atualmente no Al Duhail, o português vem negociando com Corinthians e Botafogo na última semana e é o nome favorito das duas diretorias para o comando técnico das equipes.
Mas afinal, qual o destino de Luís Castro? O treinador definiu que tomará a decisão até este domingo (20). No momento, Luís ainda analisa os dois projetos apresentados pelos alvinegros, mas possui uma preferência.
De acordo com o UOL, a partir dos termos oferecidos inicialmente, Luís Castro demonstrou maior interesse em integrar o Corinthians, que propôs dois anos de contrato e acatou o pedido do treinador de acrescentar mais cinco profissionais à comissão técnica.
Obstáculo
O maior entrave para assinar com o Corinthians está na resolução sobre a multa rescisória existente no contrato entre Luís Castro e Al Duhail. O Timão crê que arcar com o valor da rescisão afetaria o planejamento financeiro do clube, e conta com a possibilidade de que o treinador assuma o valor e receba um retorno de forma parcelada.
A pressa de Luís, Botafogo e Corinthians aumenta a esperança de que as negociações sejam concluídas ainda neste fim de semana.