Di María vem ou não para o Atlético-MG? Esse é um dos assuntos mais comentados no mundo da bola, pelo menos no Brasil. A especulação do argentino no Galo ganhou força após vários sites da argentina e de Minas divulgarem informações sobre a vinda do jogador.
Entre os principais detalhes, salários e até uma eventual mansão em Belo Horizonte. Tudo para convencer o meia-atacante do PSG a vir ao Brasil.
Contudo, nem tudo são flores nesse assunto. Segundo o jornalista Jorge Nicola, um dos mecenas do Atlético-MG - que trouxe astros como Hulk e Nacho Fernández - negou qualquer tipo de proposta por Di María.
"Consultei uma fonte do departamento de futebol e ela foi objetiva: é boato e irresponsabilidade", disse o jornalista.
Di María está com contrato perto do fim no PSG, podendo assinar sem custos com qualquer clube. Além do Atlético-MG, especulações apontaram que Corinthians e Flamengo também demonstraram certo nível de interesse.
Obstáculos
Apesar das propostas da América do Sul, há alguns obstáculos para que Di María desembarque no Brasil. Um deles seria o alto salário, que gira na casa dos R$ 6 milhões no PSG. O outro é o desejo do jogador de seguir na Europa. Times como o Benfica, onde Di María já atuou, também monitoram a situação dele na França.