A lista de possíveis técnicos para assumir o Santos sofreu mais uma baixa nesta quarta-feira (23). Isso porque as negociações com o comandante português Renato Paiva, acabaram não dando certo.
Numa reunião realizada entre a diretoria do Santos e o técnico lusitano, Renato Paiva acabou fazendo algumas exigências que acabaram não agradando a alta cúpula do Peixe.
Atualmente, o treinador de 51 anos dirige o Independiente del Valle, do Equador. A negociação com Renato Paiva foi a segunda que não deu certo.
Na última terça (22), o Santos acabou sofrendo a sua primeira negativa na busca por um novo comandante.
O Peixe estava de olho na contratação do técnico argentino Sebastian Beccacece, do Defensa Y Justicia, mas em entrevista ao jornal "A Tribuna", o vice-presidente do clube argentino, José Lemme, afirmou que Beccacece não iria deixar o clube e que teria que cumprir o acordo junto ao Defensa Y Justicia.
Mas nem tudo é notícia ruim para o torcedor do Santos. Nesta quarta (23), o time da Vila Belmiro avançou nas negociações junto ao técnico do Barcelona-EQU, Fabián Bustos, e está muito próximo de acertar a sua contratação.