Após uma noite histórica à frente do Mirassol, o técnico Eduardo Baptista está de mudança para o Juventude, rival do Grêmio no Campeonato Gaúcho.
O martelo da negociação entre Eduardo Baptista e Juventude foi batido nesta quarta-feira (2), um dia após a histórica classificação na Copa do Brasil. Ontem (1), o Mirassol acabou eliminado o time do Grêmio - 3x2, ainda na primeira fase da competição nacional.
Segundo o repórter da "Rádio Caxias", Bruno Mucke, Eduardo Baptista deverá ser apresentado oficialmente como novo treinador do Juventude no próximo final de semana.
Vale salientar que no início desta semana, Eduardo Baptista já tinha adiantado que tinha um acerto com a equipe Jaconera, mas que não sabia quando o martelo seria oficialmente batido.
Eduardo Baptista é filho de Nelsinho Baptista, treinador que conquistou a Copa do Brasil de 2008 à frente do comando técnico do Sport.
Em 2014, Eduardo Baptista virou treinador da equipe do Leão da Ilha e lá começou a sua trajetória como técnico profissional. Antes, Eduardo era apenas o preparador físico do time do Sport.
Comandando o time Rubro-Negro, Eduardo Baptista foi campeão da Copa do Nordeste de 2014 e também faturou o Campeonato Pernambucano do mesmo ano.