O jornalista Pedro Ernesto não críticas ao fato do Internacional ter sido eliminado na Copa do Brasil 2022 ainda na primeira fase. A derrota para o Globo-RN, por 2 x 0, foi comparada com outro vexame.
Na visão do jornalista, a eliminação para o Globo-RN na Copa do Brasil foi pior do que a desclassificação contra o Mazembe no Mundial de Clubes da Fifa, em 2010.
- INTERNACIONAL ELIMINADO DA COPA DO BRASIL! Saiba o valor da folha salarial do carrasco Globo
- ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO INTER: veja quantos milhões o Internacional perdeu com eliminação na Copa do Brasil
- ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO INTER: saiba as providências tomadas no Internacional por eliminação na Copa do Brasil
''Todos eles levaram o Inter ao maior fiasco da sua história. Um fiasco maior do que o “Mazembaço”. Algo inexplicável, ridículo. Não pode ficar ninguém”, declarou o narrador sobre o Internacional.
Saída do treinador?
Além da desclassificação na Copa do Brasil, no momento, o Internacional está fora da zona de classificação do Campeonato Gaúcho. O futuro do técnico Alexander Medina e dos membros do departamento de futebol serão definidos depois da reunião nesta sexta-feira (04).
“Ser eliminado por um time semi-amador, sem jogar nada, escapando até de levar goleada. Não tem o que fazer a não ser a limpeza total. Fora da Copa do Brasil e correndo alto risco de não classificar para a semifinal do Gauchão, não pode ficar nada em pé (no Internacional)”, completou.