Neste domingo (6), um duelo entre equipes de alto nível vai tirar o fôlego da torcida apaixonada. O Manchester City vai enfrentar o Manchester United, às 13h30, pela Premier League, no Etihad Stadium, em Londres.
- Real Madrid planeja dar "chapéu" no Manchester United e contratar substituto de Cristiano Ronaldo; veja
- Manchester United mira treinador italiano para a próxima temporada; veja
- Ainda no Manchester United, Cavani encaminha acerto com gigante sul-americano; veja
- MANCHESTER CITY X MANCHESTER UNITED: onde assistir ao vivo, as escalações e os desfalques do jogaço pela Premier League
O Manchester City, de Guardiola, está fazendo uma excelente campanha pela Premier League, sendo considerado um dos favoritos para a conquista do título. Acontece que o time precisa vencer se quiser continuar na liderança, já que tem o Liverpool na sua cola, com três pontos a menos (63).
''Eu sei da importância do clássico para o nosso torcedor, mas nós não jogamos para vencer o clássico. Nós jogamos para vencer a Premier League. Vencer o clássico nos ajuda a vencer a Premier League. Nós sabemos o que devemos fazer '', disse Guardiola.
O Manchester United não faz uma boa campanha na temporada e pode estar em contagem regressiva para sofrer com a possível saída de Cristiano Ronaldo do time. Na quarta colocação, com 47 pontos, os Reds vão para cima em busca do resultado positivo.
''Nós sabemos que iremos enfrentar um dos melhores times do mundo. Será necessário muito trabalho defensivo, muitas corridas, acelerações com e sem a bola, paciência pelos momentos de transição e aproveitar nossas chances'', afirmou o técnico Ralf Rangnick.
Cristiano Ronaldo vai jogar?
O camisa sete do Manchester United deve ser escalado como o titular da partida. Em baixa com o time, o português demonstra insatisfação com o atual momento do time, principalmente pelo rendimento dentro de campo.
Confira a provável escalação do Manchester United:
De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Varane e Telles; Pogba e McTominay; Elanga, Bruno Fernandes e Sancho; Cristiano Ronaldo.