O PSG já embarcou para Madrid para a decisão contra o Real Madrid nas oitavas-de-final da Champions League, nesta quarta-feira (9), às 17h, horário de Brasília.
Dentre as dúvidas do técnico Mauricio Pochettino estava a presença de Kylian Mbappé, que sofreu uma pancada no treino da última segunda-feira (7) e teve que deixar a atividade por conta das dores.
Segundo o jornal francês RMC, após exames realizados, não foi constatada nenhuma lesão grave e o jogador foi liberado pelo departamento médico para a partida e embarcou com o restante do elenco na manhã desta terça-feira (8), estando confirmado, ao menos como opção no banco de reservas, na decisão por uma vaga nas quartas-de-final.
Além dele, Paredes e Hakimi, que se recuperavam de lesão muscular, estão confirmados no jogo.
Sérgio Ramos
Quando o sorteio colocou Real Madrid e PSG frente a frente nas oitavas-de-final da Champions, grande parte da expectativa pelo jogo estava no reencontro de Sérgio Ramos com o Real Madrid, onde foi ídolo e capitão.
De fora do primeiro jogo por uma lesão muscular na coxa, a expectativa era que o zagueiro estivesse disponível para a partida da volta, mas, embora tenha voltado aos treinos, em separado, o jogador não está na condição física ideal e não viajou para Madri.
Sérgio Ramos ainda não estreou nesta Champions League e disputou apenas cinco partidas em toda a temporada. Além dele, Ander Herrera, também com lesão muscular, está fora.