Neymar e Donnarumma quase saíram nas vias de fato nos vestiários do PSG, após a derrota para o Real Madrid, na Champions League, nessa quarta-feira (9). O atacante o goleiro precisaram ser apartados pelos companheiros para não se socarem mesmo.
A confusão, segundo o jornal Marca, teria começado após Neymar cobrar o goleiro italiano pela falha no primeiro gol de Benzema. Donnarumma rebateu e lembrou que o brasileiro errou ao perder a bola. A partir daí, o clima esquentou.
Neymar passou em branco nos dois jogos da Champions League contra o Real Madrid. Apesar disso, deu duas assistências para os gols de Mbappé em Paris e na volta, em Madrid.
A falha reclamada por Neymar ocorreu no segundo tempo da partida de volta, quando Donnarumma dominava a bola na pequena área, mas perdeu para Benzema, que tocou para Vinícius Júnior, que devolveu ao francês para marcar o primeiro gol da virada do Real Madrid.
Já a falha reclamada por Donnarumma ocorreu no segundo gol, quando Neymar perdeu a bola que iniciou a jogada para o novo gol de Benzema. O francês eliminou o PSG com três gols em aproximadamente 15 minutos.