Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Clima esquentou

Neymar "sai no tapa" com Donnarumma após eliminação na Champions League; afirma jornal

Jogadores teriam discutido erros determinantes para a eliminação

Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 10/03/2022 às 10:18 | Atualizado em 14/03/2022 às 16:50
Neymar joga no PSG e é o grande craque da Seleção Brasileira - AFP

O clima no PSG não está nada bom após a eliminação para o Real Madrid na Champions League. A virada relâmpago sofrida para o time espanhol enfureceu não somente os torcedores, mas também os próprios jogadores.



Segundo o tradicional jornal espanhol Marca, após o jogo, no vestiário, Neymar Donnarumma se estranharam e partiram para as vias de fato, tendo que ser separados pelos companheiros.

O motivo da briga? Cobrança. Neymar teria ido cobrar o goleiro pelo erro na saída de bola, onde, ao sair jogando com os pés, foi desarmado por Benzema, que acabou marcando o gol de empate na partida.

Donnarumma não teria gostado da reclamação e teria apontado o erro de Neymar na origem do segundo gol do time espanhol, o que esquentou o clima e originou toda a confusão, apaziguada pela intervenção dos demais jogadores.

Nesta quinta-feira, Neymar usou as redes sociais para desmentir o ocorrido. Ainda criticou a imprensa.

Nota de Neymar

Das eliminações precoces do PSG na competição, esta foi a primeira em que Neymar estava em campo. E, apesar da belíssima assistência para o gol de Mbappé, e outras duas que foram anuladas, o jogador sofreu duras críticas do tradicional jornal francês Le Parisien, que lhe atribuiu nota 3,5 pela partida.

O jornal reconheceu o bom desempenho do brasileiro nos primeiros 45 minutos, mas fez questão de criticar o desempenho físico do jogador na segunda etapa:

"Ele correu muito no primeiro tempo, e isso ficou claro no segundo. Mostrou flagrante falta de combustível em suas acelerações. O brasileiro ainda perdeu muitas bolas e proporcionou lances ao Real Madrid. Perdeu um gol cara-a-cara, que podia ter resultado no 2 a 0", diz parte da crítica.

O jornal ainda chamou Neymar de "comum" e criticou também o argentino Lionel Messi, que segundo a publicação "até conseguiu dar alguns bons passes na cara do gol, mas sumiu do jogo em questão de minutos".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS