O paredão do BBB 22 desta semana foi formado no último domingo (13) e, apesar de ser um dos alvos da casa, o atleta olímpico Paulo André acabou se salvando após receber a imunidade do anjo, Arthur Aguiar, que ficou comovido com o desabafo feito pelo "brother" no Almoço do Anjo.
Antes de continuar lendo, veja o momento no qual Arthur Aguiar recebeu um 'te amo' de Maíra Cardi em Presente do Anjo; assista ao vídeo no fim da matéria.
Paulo André seguiu se expressando insatisfeito com o resultado da Prova do Líder e relembrou a história do filho dele, que chegou a ter um problema no intestino e ficou dias sem se alimentar direito.
"Nos primeiros dias ele não se alimentava. Eu falei que se eu precisasse ficar 21 dias sem me alimentar, eu vou ficar. Ele não comia, tá ligado? Eu ficaria 21 dias sem me alimentar por ele. Eu ficava pensando nisso (durante a prova do líder). Ele aguentou. Ele foi capaz, eu também sou por ele", desabafou P.A.
No domingo, na hora de imunizar um dos participantes, Arthur relembrou da história contada pelo atleta e justificou a Prova do Líder como uma forma de "sobrevivência" dentro da casa. Como Paulo André acabou perdendo a liderança por sorteio, o ator acabou garantindo a ele mais uma semana no reality show.
Apesar de PA ter sido salvo, o outro esportista do programa, o surfista de ondas gigantes Pedro Scooby, acabou indo ao paredão. Ele foi a indicação do líder Lucas.