Com AFP
O centro de treinamento e a sede do Paris Saint-Germain, assim como o estádio Parque dos Príncipes, apresentaram nesta segunda-feira (14) várias pichações com protestos por conta da eliminação do time na Liga dos Campeões da Europa.
As pichações foram dirigidos especialmente ao diretor esportivo do PSG, o ex-jogador brasileiro Leonardo, e a o catari Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube, que ainda não se pronunciou oficialmente sobre o episódio.
Os torcedores do PSG também expressaram seu descontentamento com a equipe no domingo (13), mesmo com a vitória por 3 a 0 sobre o Bordeaux pelo Campeonato Francês, e não pouparam os craques Neymar e Messi das vaias.
Eliminação na Champions League dói nos parisienses
A derrota por 3x1 para o Real Madrid no Santiago Bernabéu foi dolorosa para os atletas do PSG, mas acabou sendo pior para os torcedores, que mesmo depois de ver um enorme investimento financeiro entrar no clube, o título da Champions League não veio.
As vaias na partida desse domingo mostrou isso, já que a vitória foi insignificante para os torcedores, que ainda sentem o golpe recente na Liga dos Campeões. Eliminados nas oitavas, o PSG deverá passar por uma nova reformulação para a próxima temporada.