Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

DESFALQUE?

Manchester United deve ter desfalque de peso em decisão contra o Atlético de Madrid; confira

Jogador não esteve presente na vitória do Manchester United frente o Tottenham - 3x2, no último sábado (12)

Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 14/03/2022 às 17:38
Bruno Fernandes tem chances remotas de reforçar o Manchester United diante do Atlético de Madrid - Divulgação/Manchester United

Manchester United x Atlético de Madrid se enfrentam nesta terça-feira (14), às 17h, no estádio Old Trafford, casa dos Red Devils. O primeiro jogo entre as equipes terminou empatado - 1x1. Para a partida desta terça (14), o United deve ter um desfalque e tanto no sistema ofensivo da equipe.



Isso porque o meia português Bruno Fernandes ainda segue como dúvida. O gajo está infectado com a covid-19 e não vem treinando junto ao elenco do Manchester United. Entretanto, a participação de Bruno Fernandes ainda não está totalmente descartada pelo técnico da equipe, Ralf Rangnick.

Vale salientar o jogador português foi desfalque dos Red Devils na vitória do último sábado (12), contra o Tottenham - 3x2, em jogo válido pelo Campeonato Inglês.

Na atual temporada, Bruno Fernandes já realizou 36 jogos com a camisa do Manchester United. O astro português marcou 9 gols e gerou 14 assistências, sendo o principal nome de criação do time inglês. Foi dele o passe para o gol de empate no jogo de ida contra o Atlético de Madrid, tento marcado pelo jovem atacante Elanga.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS