Na primeira partida do PSG após a eliminação na Champions League, o torcedor que compareceu ao Parque dos Príncipes aplaudiu Mbappé e vaiou Neymar e Messi. De acordo com o jornal L'Equipe, a atitude da torcida não foi bem digerida pelo elenco.
O veículo diz que Mbappé, que não foi alvo das hostilidades, ficou decepcionado com a tom dos protestos. Atualmente, o atacante vive um período de incerteza no PSG, uma vez que seu contrato se encerra ao fim da temporada e o Real Madrid tenta a sua contratação.
"Mbappé se mostrou afetado e decepcionado com o tratamento que seus companheiros receberam no domingo, incluindo Neymar que, além das vaias, foi insultado assim como sua família. A equipe teve a oportunidade de mostrar seu compromisso com a causa. É uma noção um pouco esquecida pelos adeptos, tão desiludidos desde a derrota no Santiago Bernabéu", contou o L'Equipe.
No início da temporada, ainda em 2021, Mbappé também foi vaiado pelo torcedores, em partida no seu estádio. Na ocasião, o atacante estava próximo de um acerto com o Real Madrid e externou publicamente o desejo de deixar o PSG.