O PSG está passando pela pior fase dos últimos anos após a dura eliminação para o Real Madrid, nas oitavas de final da Champions League. A competição europeia é o principal desejo dos franceses, que fracassaram mais uma vez na disputa pelo título.
- Em crise, PSG mira contratação de Lucas Paquetá para fazer dupla com Neymar; confira
- CRISE! Neymar pode deixar o PSG após vaias no Campeonato Francês; veja
- Pai de Messi liga para o Barcelona e avalia volta após vaias no PSG
- Melhor que Zidane? PSG pode contratar técnico brasileiro para próxima temporada; saiba quem é
Messi e Neymar foram os alvos da fúria da torcida após a eliminação da Champions League. A dupla de astros foram vaiados quando encostavam na bola, na partida contra o Bordeaux, pelo Campeonato Francês.
O craque argentino, que fechou com o PSG em 2021, chegou no clube para fazer grandes atuações, como no Barcelona. Porém, não foi isso que aconteceu. O atacante ainda não conseguiu desempenhar bons jogos pelo time francês.
Com a camisa do PSG, Messi disputou 26 partidas, marcou sete gols e deu 10 assistências. Com a fase ruim, outros clubes desejam o jogador nos seus respectivos elencos.
O próprio Barcelona, onde o argentino fez história, o Inter de Miami e New York City são os times que estão interessados na contratação do atleta.
Porém, de acordo com o ''Diario As'', Messi só vai deixar o PSG quando acabar o seu contrato, em 2023. Outro craque que pode deixar o Paris é Sergio Ramos, que não conseguiu mostrar o seu futebol na equipe.