Fundador do Fluxo - ao lado de Lucio "Cerol" Lima -, Bruno "Nobru" Góes revelou em entrevista para o Fenômenos Podcast o motivo de ter saído do Corinthians Free Fire para se tornar dono de uma nova organização de Esports.
Apresentado por Ronaldo Fenômeno e Gaules, o Fenômenos trouxe Nobru para ser o convidado do 5º episódio do podcast.
Na entrevista, o astro do Free Fire contou que, quando o Corinthians estava se profissionalizando nos esportes eletrônicos, a gestão era feita por pessas da Immortals, MIBR e Gamers Club - outras organizações de Esports -.
Mas por que Nobru acabou saindo do Corinthians?
A saída de Nobru do clube paulista aconteceu tempos depois da conquista do Mundial de Free Fire de 2019. Ele havia sido eleito o melhor jogador do mundo e estava com o "gostinho de quero mais". Mas acabou se frustrando.
Entre os motivos da saída dele da organização, a principal foi a falta de reinvestimento no time após os títulos conquistados. Nobru ainda trouxe como exemplo a própria organização.
"Hoje, no Fluxo, qualquer campeonato que a gente conquistar, eu costumo falar que nada da empresa será lucro, vai ser um reinvestimento que vamos estar fazendo, para cada vez crescer mais", ressaltou.
"E [no Corinthians] passou para o próximo ano e não teve mudanças. Continuou com a mesma equipe, já tinha jogadores que não estavam rendendo tanto. Você esperava uma contratação nova, as vezes precisando de um outro 'suporte', e não estava rolando. Acabou desgastando tanto para as pessoas que estavam lá dentro e até para os fãs", completou Nobru.
Mesmo assim, o jogador não criou intriga com a organização e tem o Corinthians como clube de coração, ao menos no futebol. "Sou muito grato por tudo, fiz uma despedida linda na Arena Corinthians", finalizou o atleta.