Depois de uma pausa no calendário, Max Verstappen e Lewis Hamilton voltam neste fim de semana (22, 23 e 24 de abril) para a quarta etapa da temporada de 2022 da Fórmula 1.
No entanto, além do GP da Emilia-Romagna, na Itália, chama a atenção o assunto fora da Fórmula 1 (e vem sendo comentado nos bastidores) envolvendo o heptacampeão Lewis Hamilton.
Segundo o "The Mirror", o piloto da Fórmula 1 Lewis Hamilton e a tenista Serena Willians se comprometeram a pagar cada um 10 milhões de Euros (cerca de R$ 60 milhões) para comprar o Chelsea.
MAX VERSTAPPEN PROVACA LEWIS HAMILTON
Essa notícia serviu para o holandês Max Verstappen provocar Lewis Hamilton. O piloto da Red Bull Racing (RBR) na Fórmula 1 foi o algoz do inglês na última temporada, quando ficou com o título mundial.
"Eu achava que ele (Lewis Hamilton) era torcedor do Arsenal… se é adepto do Arsenal e vai comprar o Chelsea, isso é bastante interessante", afirmou Max Verstappen, rival de Lewis Hamilton na Fórmula 1.
Vale lembrar que o Chelsea está à venda sob administração do banco Raine Group em nome de Roman Abramovich. Isso acontece pelo fato russo sofrer sanções por causa da invasão da Rússia à Ucrânia.
"Todo mundo faz o que quiser com o seu dinheiro, por isso vamos ver o que vai sair disso. Sou torcedor do PSV Eindhoven e nunca compraria o Ajax", provocou Max Verstappen.