A passagem de Jorge Jesus pelo Flamengo nos anos de 2019 e 2020 não agradou apenas os cariocas. O técnico português também chamou atenção de outros clubes brasileiros. Entre eles, o Atlético-MG, que atualmente é comandado pelo "El Turco" Mohamed.
Em entrevista ao programa Bem, Amigos, do Sportv, Jorge Jesus admitiu que recebeu uma proposta oficial do Atlético-MG. Além disso, ele contou o motivo de ter dito "não" ao Galo.
- Jorge Jesus vai voltar para o Flamengo? Treinador revela motivo de recusa no início da temporada; saiba qual
- Jorge Jesus nega propostas de duas seleções sul-americanas; entenda
- Jorge Jesus fala sobre proposta para treinar a seleção brasileira; veja
- Jorge Jesus sobre volta ao Flamengo: "Não seria ético falar sobre um retorno"
"Quando eu sair do Benfica, decidi tirar um tempo para ficar com a minha família. Estava precisando. Treinador não tira férias. Então, disse, o que falei para todo mundo, que só iria pensar no futuro em maio", explicou Jorge Jesus.
As férias do "Mister" no Rio de Janeiro agitou os bastidores do Flamengo. Jorge Jesus passou 11 dias na capital carioca e não escondeu o desejo de retornar ao Fla.
O que deixou o clima ruim entre os dirigentes do clube e o atual comandante Paulo Sousa, que tem recebido muitas críticas por parte dos rubro-negros. Apesar disso, o compatriota de Jesus continua com confiança da cúpula de futebol do Flamengo.
*A entrevista de Jorge Jesus ao Bem, Amigos foi gravada no último dia 2 e exibida nessa segunda-feira (9)