De férias, após o fim da temporada, Neymar concedeu entrevista ao 'Canal +', da Espanha, e falou sobre a primeira temporada de Messi na França e também da permanência de Mbappé no PSG.
"Fiquei feliz que Kylian (Mbappé) ficou no PSG. O projeto é o certo para sua carreira", afirmou Neymar. O atacante recebeu proposta do Real Madrid, mas decidiu renovar com a equipe francesa.
Mbappé acertou contrato com o PSG até 2025 e se tornou o maior salário de um jogador de futebol, superando justamente Neymar e Lionel Messi, companheiros de clube.
Quando Messi acertou com o PSG, a expectativa para o desempenho com Neymar e Mbappé era altíssima. No entanto, o craque argentino viveu altos e baixos no primeiro ano em Paris.
"Leo (Messi) passou muitos anos em Barcelona, é difícil se adaptar. Há jogadores que não sabem como ele joga", opinou Neymar em entrevista ao 'Canal +'.
NEYMAR, MBAPPÉ E MESSI NO PSG
Em 34 jogos, Messi 11 gols e deu 14 assistências pelo PSG. Os números de participação em gols são abaixo do último ano dele no Barcelona, quando marcou 38 vezes e deu 12 assistências.
Convivendo com várias lesões, Neymar entrou em campo pelo PSG apenas em 28 partidas. Mesmo assim, o brasileiro contribuiu para 21 gols, marcando 13 e dando oito passes.
Já Mbappé foi o melhor dos três. Ele anotou 39 gols e deu 21 passes que terminaram em gol de algum outro jogador do PSG.