Um resultado desastroso. Com uma performance bem abaixo, o Náutico perdeu por 1x0 para o Operário, nesta sexta-feira, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná. O duelo foi válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Náutico caiu para a lanterna da Segundona com 18 pontos. A Chapecoense é a primeira equipe fora da degola e possui 24 pontos.
O Náutico quase não ameaçou o Operário. Em todo jogos, finalizou apenas cinco vezes. Já o adversário mandou 15 chutes contra a meta do Timbu.
O gol da derrota do Náutico foi sofrido aos 45 minuto do segundo tempo. O autor foi o atacante Paulo Sérgio. Após cruzamento de Leandrinho, João Paulo não conseguiu desviar e o jogador do Operário ficou livrar para mandar no fundo da rede.
Vale destacar que essa é a sexta derrota seguida do Náutico. O Timbu só venceu quatro partidas em 22 disputadas. Além disso, nos três jogos sob o comando do técnico Elano, o time alvirrubro acumulou três derrotas.
Agora, o próximo jogo do Náutico está marcado para a próxima quarta-feira. Às 19h, o Timbu recebe o CRB, no estádio dos Aflitos, em partida válida pela 23ª rodada da Série B.