O Náutico anunciou a demissão do treinador Fernando Marchiori no fim da noite deste domingo (13). A decisão foi tomada logo após a derrota de virada para o Paysandu por 4x2. O novo técnico terá a missão de classificar o Timbu para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
- FERNANDO MARCHIORI é DEMITIDO do NÁUTICO restando duas rodadas para o fim da primeira fase da SÉRIE C; confira todos os detalhes
-
NÁUTICO abre dois gols, mas leva VIRADA VEXATÓRIA do PAYSANDU e pode sair do G8; veja como foi o jogo e a classificação atualizada da SÉRIE C -
Botafogo acerta vendas de Adryelson e Lucas Perri; Veja se Sport e Náutico têm direito a receber algum valor -
Crise no Náutico! Marchiori e Souza discutem em reunião; meia diz que não joga mais com técnico
Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, o Náutico é o novo colocado com 25 pontos. A mesma pontuação do São Bernardo, que abre o G-8 na oitava posição. Inclusive, o Timbu encara o time paulista na última rodada nos Aflitos. Antes, no sábado, o time alvirrubro encara o líder Brusque, fora de casa.
NOVO TÉCNICO DO NÁUTICO
Oficialmente, o Náutico ainda não se pronunciou sobre a escolha do novo comandante. Porém, nos bastidores, a informação que circula é que o nome mais cotado para assumir o Timbu é ex-treinador Roberto Fernandes. É certo que outros nomes também estão no radar alvirrubro.
Procurado pela reportagem do Jornal do Commercio, Roberto Fernandes afirmou que "não foi contactado" pelo Náutico até o início da manhã desta segunda-feira (14).