O Brasil vai ganhar mais um voo direto para um destino internacional muito procurado. Isso porque a Aerolíneas Argentinas confirmou que terá quatro voos diretos por semana entre São Paulo e Bariloche.
As rotas estarão disponíveis a partir da primeira semana de julho e até setembro. Significa, então, que os voos vão operar durante o período de neve na região.
De acordo com a companhia, 550 mil passageiros embarcaram nos 63 voos semanais voos entre Buenos Aires e Bariloche ao longo de 2021, número que corresponde a 72% do que foi registrado em 2019, antes da pandemia de covid-19.
Recentemente, a Argentina deixou de exigir o teste de covid-19 para os turistas vindos dos países vizinhos. Dessa forma, os brasileiros precisam apenas mostrar o comprovante de vacinação completa e seguro de saúde com cobertura para covid-19.
VEJA TAMBÉM: Passeio pelo Rio Limay, em Bariloche
Qual a melhor época para viajar para Bariloche?
Bariloche é um destino procurado, sobretudo, por permitir que os turistas curtam a neve. O ideal é programar a viagem para o mais tarde em julho que puder, se a ideia for mesmo aproveitar o gelo.
O mês de agosto é a época de neve mais certa, estendendo-se até meados de setembro. Durante o inverno, no centro da cidade, as temperaturas chegam a ficar ligeiramente abaixo de 0ºC e máximas em torno de 5ºC.