HOMENAGEM

Ex-namorada de Hello Kitty, traficante morta durante operação no Rio, faz homenagem: "te amarei eternamente"

Conhecida como Hello Kitty, traficante foi morta em operação policial no Complexo do Salgueiro nessa sexta-feira (16)

Cadastrado por

JC

Publicado em 18/07/2021 às 10:59 | Atualizado em 18/07/2021 às 11:08
A PMERJ chegou a oferecer uma recompensa de R$ 1 mil reais para quem tivesse informações sobre Hello Kitty - REPRODUÇÃO / REDES SOCIAIS

Após a confirmação da morte de Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, mais conhecida como Hello Kitty, em uma operação policial no Complexo do Salgueiro, sua ex-namorada, a DJ Isa, fez uma homenagem em suas redes sociais. Nas publicações, a funkeira defendeu Hello Kitty, afirmando que “Todo mundo tem defeito, todo mundo erra. Gente, fala que ama hoje! Peça perdão, vença o orgulho porque a vida é um sopro”, declarou. 

"Não existem distâncias quando alguém significa tudo para você. Você se foi, mas ainda te sinto comigo em todos os lugares que eu vou. Eu te carrego do lado esquerdo do peito. Sorrio sozinha sempre que penso em você", diz trecho de texto estampado em uma camisa, compartilhado por Isa, que teve um relacionamento com Rayane em 2020. "Te amarei eternamente", completou. 

A gerente do tráfico tinha o apelido de "Hello Kitty". Ela 20 anos e era uma das criminosas mais procuradas no Estado. Rayane atuava em conjunto com o pai, apontado como chefe do tráfico, Alessandro Luiz Vieira Moura, conhecido como Vinte Anos, que também foi morto na operação, assim como outros dois suspeitos ainda não identificados.

Hello Kitty e o pai são apontados como os principais nomes do Comando Vermelho, a maior facção criminosa do Rio, em São Gonçalo. Uma campanha do Disque Denúncia chegou a oferecer R$ 1 mil por informações que levassem aos dois.

Morte

A PM do Rio informou que a operação aconteceu após a equipe receber denúncias de que uma família estaria sendo feita refém na comunidade do Itaoca, no complexo do Salgueiro. Quando os policiais chegaram na comunidade, houve troca de tiros.

A operação contou com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Ações com Cães (Bac). Segundo a PM, foram apreendidos dois fuzis e duas pistolas com os criminosos. A denúncia de sequestro, entretanto, não foi confirmada.

Hello Kitty foi baleada e, apesar de ser levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, não resistiu. Profissionais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí foram ao local da ação policial para realizar perícia.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS