NOGE
THIAGO BRENNAND VIEIRA: acusado de agredir modelo é visto em hotel de luxo após ser liberado mediante fiança
O empresário pernambucano Thiago Brennand Vieira, 42, é acusado de cometer os crimes de lesão corporal e corrupção de menores, após ser filmado agredindo a modelo Alliny Helena dentro de uma academia de luxo
Cadastrado por
Julianna Valença
Publicado em 17/10/2022 às 15:33
| Atualizado em 17/10/2022 às 15:35
Com informações da Agência Estado
O empresário pernambucano Thiago Brennand Vieira, 42, foi visto em um hotel de luxo localizado nos Emirados Árabes, após ser preso na última quinta-feira (13) e liberado na sexta (14), mediante o pagamento de fiança.
Thiago Brennand Vieira é acusado de cometer os crimes de lesão corporal e corrupção de menores, após ser filmado
agredindo a modelo Alliny Helena dentro de uma academia de luxo em São Paulo.
THIAGO BRENNAND É VISTO EM HOTEL DE LUXO
A Reportagem do Fantástico mostrou imagens exclusivas do empresário, um dia depois de ser libertado. Segundo o veículo, o homem retornou para um hotel cinco estrelas nos Emirados Árabes, com diárias de até R$ 22 mil, que reúne sete restaurantes, piscina e spa.
Nas imagens, ele aparece usando apenas uma bermuda azul, enquanto caminhava por uma área comum do refúgio de luxo.
NOVO PEDIDO DE PRISÃO
Em um novo processo, o juiz Jorge Panserini, da 1ª Vara de Porto Feliz (SP), decidiu na sexta-feira (14), colocar o empresário no banco dos réus mais uma vez, agora por uma série de crimes praticados contra uma vítima forçada a
fazer tatuagem com suas iniciais.
O processo pede uma nova prisão preventiva ao empresário, "como garantia da ordem pública e conveniência da instrução criminal", devido a "periculosidade e o risco à ordem social".
QUEM É O PAI DE THIAGO BRENNAND VIEIRA?
O reú é filho dos empresários pernambucanos José Aécio e Joana Fernandes Vieira. Ambos teriam tentado retirar Thiago Vieira da herança, após o homem ameaçá-los de morte.