Prédio da Prefeitura do Recife ganha mural pintado pelo artista Eduardo Kobra

Painel gigante, com 80 metros de altura, é um presente para a cidade, que comemora aniversário na próxima semana
Do JC Online
Publicado em 05/03/2015 às 12:42
Painel gigante, com 80 metros de altura, é um presente para a cidade, que comemora aniversário na próxima semana Foto: Crédito: Sérgio Bernardo / JC Imagem


Desde o início desta semana, o artista paulista Eduardo Kobra e sua equipe trabalham na pintura de um mural gigante no prédio da Prefeitura do Recife, no Cais do Apolo, área central da capital. 

A imagem que está sendo pintada é a do cantor Luiz Gonzaga, na fachada voltada para o Rio Beberibe. O painel tem 80 metros de altura por oito metro de largura.

Segundo a gestão municipal, será um presente para os recifenses, em comemoração ao aniversário da cidade, celebrado na próxima quinta-feira, 12 de março, quando o Recife completará 478 anos.

Kobra tem murais pintados em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Miami (Estados Unidos), Londres (Inglaterra), Paris (França), Roma (Itália) e Boras (Suécia).

Em janeiro de 2013, São Paulo ganhou de presente, também no aniversário da cidade, um mural de Eduardo Kobra com a imagem de Oscar Niemeyer, em um prédio na Avenida Paulista.

TAGS
mural Eduardo Kobra aniversário do recife Prefeitura do Recife
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory