Na madrugada dessa terça-feira (1°), um casal foi morto a tiros por três suspeitos que invadiram a casa em que estavam em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações obtidas pela TV Jornal, os suspeitos se identificaram como policiais no momento em que invadiram o imóvel.
Além do duplo homicídio, os suspeitos deixaram uma adolescente de 15 anos e duas mulheres feridas. Eles invadiram a casa à procura de Reginaldo Paulino de Arruda Neto, de 21 anos. O homem, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, morreu na hora. A outra vítima fatal foi identificada como Juliana Larissa da Silva Barros, de 23 anos.
Por conta do barulho dos tiros, os vizinhos relataram que acordaram assustados e se esconderam com medo.
A adolescente e as mulheres que ficaram feridas foram levadas para o Hospital do Moura, em Garanhuns, e uma delas precisou ser transferida para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife.
De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Garanhuns, que se pronunciará ao final "para não atrapalhar o andamento do procedimento policial".