Manifestantes realizam protesto na Avenida Norte após enterro de vítima de estupro

Segundo informações da família da vítima do estupro, o protesto teria começado às 18h
Thalis Araújo
Publicado em 28/01/2020 às 19:32
Segundo informações da família da vítima do estupro, o protesto teria começado às 18h Foto: Foto: Davi Saboya/JC


Na noite desta terça-feira (28), manifestantes bloquearam os dois sentidos da Avenida Norte, em Santo Amaro, área central do Recife, pedindo justiça no caso de uma mulher que foi estuprada no último dia 13 de outubro. A vítima, que ficou em coma após o crime, acabou morrendo nesta terça, em um hospital de Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana.

Um representante da comunidade onde a vítima morava, em entrevista ao Jornal do Commercio, contou que o protesto havia sido cancelado. Mas os amigos e vizinhos da vítima insistiram em fazer a mobilização que começou por volta das 18h.

Segundo um filho da vítima, o sentimento de toda a família é de muita dor e revolta. "A família está abalada. Não tem nem cabeça para fazer protesto. Agora, é só pedir conforto a Deus. A gente quer justiça. Esse é um crime que não pode ficar impune", explicou.

Trânsito

De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), agentes foram enviados ao local para orientar os motoristas e realizar desvios no trânsito. As equipes se encontram no cruzamento da Avenida Norte com a Cruz Cabugá.

TAGS
cidades protesto CTTU manifestantes Avenida Norte
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory