Faculdade onde estudava jovem morta em Petrolina suspende aulas nesta terça-feira

Os corpos de Bruna Souza Torres e Taiane de Souza Costa foram liberados do IML e serão velados ainda hoje
JC Online
Publicado em 06/09/2016 às 15:04
Os corpos de Bruna Souza Torres e Taiane de Souza Costa foram liberados do IML e serão velados ainda hoje Foto: Foto: Reprodução


A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), no Sertão, cancelou as aulas nesta terça-feira (6) para que estudantes e servidores da unidade educacional possam acompanhar o velório da estudante Bruna Souza Torres, 19, morta nessa segunda-feira (5) enquanto ia ao trabalho junto com a amiga Taiane de Souza Costa, de mesma idade, que também foi morta.


Os corpos das jovens foram liberados do Instituto de Medicina Legal (IML) no fim da manhã de hoje. O velório de Bruna será realizada ainda nesta terça no bairro Pedro Raimundo, na Zona Oeste de Petrolina. Já o velório da outra jovem deverá ser realizado no Estado do Piauí, onde moram os familiares.

Entenda o caso

Bruna e Taiana foram encontradas mortas em um matagal no Distrito Industrial de Petrolina horas depois de terem saído de casa para ir trabalhar na região. De acordo com a polícia, as jovens costumavam fazer o percurso todoso os dias, a pé. Segundo o delegado Marcione Ferreira, as duas vítimas foram mortas por arma branca e, quando encontradas, estavam amarradas e nuas.

A polícia não descarta nenhuma possibilidade na linha de investigação, inclusive a consumação do estupro antes do assassinato. Exames estão sendo realizados no laboratório de genética no Recife antes do prosseguimento das investigações.

TAGS
Petrolina assassinato Jovens
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory