Violência

Dupla é flagrada furtando o pneu reserva de um veículo na Zona Oeste do Recife

Caso foi registrado na Rua Monsenhor Júlio Maria, na Madalena. Câmera de vigilância gravou toda a ação dos bandidos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/09/2016 às 23:12
Foto: Reprodução
Caso foi registrado na Rua Monsenhor Júlio Maria, na Madalena. Câmera de vigilância gravou toda a ação dos bandidos - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Moradores da Zona Oeste do Recife denunciam que um novo tipo de crime começa a se popularizar na região: o arrombamento de veículos para furto de pneus reservas. Foi isso o que aconteceu com o engenheiro químico Sérgio Espínola por volta das 16h do último dia 19, na Madalena, quando ele deixou o carro perto da residência da filha, na Rua Monsenhor Júlio Maria. Dois homens chegaram, rapidamente abriram o carro e levaram o step.

CÂMERA FLAGROU AÇÃO

Toda a ação dos bandidos foi registrada por uma câmera de monitoramento do edifício em que a filha da vítima mora. Nas imagens é possível ver quando dois homens se aproximam do veículo. Enquanto um deles parece observar a movimentação da rua, aparentemente o outro tenta ter acesso ao interior do carro.

Poucos segundos depois, um dos suspeitos, que está de boné, bermuda e camiseta abre a porta que fica atrás do banco do carona e fica com metade do corpo para dentro do automóvel. Como os faróis traseiros começam a piscar, percebe-se que o alarme dispara neste momento. O outro bandido, de calça jeans e camisa branca segue observando o fluxo na via. Depois de vasculhar o interior do carro, o homem pega o pneu reserva e deixa o local em outro veículo com o outro suspeito. 

Morador da Iputinga, Sérgio Espínola afirma que este tipo de crime tem sido frequente na região. Após receber, na última segunda-feira (26), as imagens da empresa de vigilância, o engenheiro químico registrou o furto junto à polícia através de um boletim de ocorrência eletrônico.

Últimas notícias