Atualizada às 23h11
O corpo de Tássia Mirella de Sena, 27, encontrada morta num prédio em Boa Viagem, na manhã desta quarta-feira (5), deve ser enterrado às 11h desta quinta-feira (6), no cemitério de Santo Amaro, área central do Recife. O principal suspeito do crime, um vizinho da jovem, foi levado para prestar depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro, Zona Oeste da cidade, mas reservou-se ao direito de ficar em silêncio, segundo afirmou um de seus advogados. O suspeito do crime encontra-se detido no DHPP.
Tássia era fisioterapeuta e morava sozinha, desde dezembro de 2016, num flat na Rua Ribeiro de Brito, em Boa Viagem. O corpo foi encontrado despido no meio da sala do apartamento do 12º andar. De acordo com o Instituto de Medicina Legal (IML), Tássia estava com um corte profundo no pescoço e outro em uma das mãos, indicando que ela tentou se defender do agressor. O flat estava totalmente revirado. Vizinhos chegaram a ouvir gritos de socorro.
Durante toda a manhã, a polícia e uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no prédio em busca de pistas sobre o crime. Um chaveiro chegou a ser chamado para que os agentes tivessem acesso ao apartamento onde estava o suspeito.